segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Entrevista de INRI CRISTO à Veja SP sobre o fim do mundo em 2012



Clique AQUI para visualizar a publicação da Veja SP em 26/11/2012, por Tiago Faria.
Confira a entrevista NA ÍNTEGRA, sem cortes:
1. Muitas pessoas acreditam na profecia maia de que o mundo vai terminar em 21 de dezembro deste ano. Como o senhor interpreta essas e outras profecias sobre o fim do mundo? O mundo vai acabar mesmo este ano?
INRI CRISTO: “O mundo vai acabar sim, para todos os que morrerem até aquela data. Mas a vida na Terra continua. O mundo em si não acabará, e sim haverá o fim deste mundo caótico. Ocorrerá uma grande limpeza no planeta, uma renovação, uma varredura de todas as imundícies que contaminam a Terra. Não obstante, o dia e a hora, como eu já disse há dois mil anos (Mateus c.24 v.36), ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho. Só o PAI."
2. A crença no fim do mundo está na base de várias religiões. O senhor acredita que o mundo vai acabar? Existe uma previsão específica para que isso ocorra?
INRI CRISTO: “Estamos na iminência de um parto doloroso que culminará no alvorecer de uma nova era de paz, que perdurará por pelo menos mil anos. Isso não é meramente uma questão de crença; é uma previsão desde tempos imemoriáveis que DEUS facultou a alguns vislumbrar, como foi o caso do profeta Isaías (“A terra ficou infeccionada pelos seus habitantes, porque transgrediram as leis, mudaram o direito, romperam a aliança eterna. Por esta causa a maldição devorará a terra, pecarão os seus habitantes; por isso serão insensatos os que a cultivam e deixados poucos homens... Estas coisas verificar-se-ão no meio da terra, no meio dos povos, como quando, varejada a oliveira, ficam umas poucas de azeitonas na árvore e alguns rabiscos, depois de acabada a vindima” – Isaías c.24 v.5, 6 e 13). E acima de qualquer previsão, a lógica e a matemática confirmam todas as profecias sobre o fim deste mundo caótico. Só que a lógica e a matemática nos levam a raciocinar dentro da racionalidade, diante das evidências, diante dos fatos, diante do que os nossos olhos veem. Eu falo não como religioso, porque não sou religioso, e sim filósofo, educador de almas. Minha missão aqui na Terra é ensinar a filosofia da liberdade consciencial, facultando aos seres humanos eretos, livres, a simbiose com o Eterno, consequentemente consolidando o Reino de DEUS na Terra. Por este motivo eu disse há dois mil anos que o Reino de DEUS não vem com aparência exterior (Lucas c.17 v.20 e 21), porque é um reino magnético, sutil, de sinais, energia e luz, cuja sede formal, oficial, se situa aqui em Brasília, que é a Nova Jerusalém do Apocalipse c.21".
3. Já existem sinais no mundo e no Brasil de que o fim está próximo? Quais são eles?
INRI CRISTO: “Na atual conjuntura, as circunstâncias ambientais, a explosão demográfica, a fabricação de novas bombas atômicas, as guerras que estão em curso... é tudo apenas um prenúncio, uma preparação psicológica para a humanidade. São sete bilhões de pessoas na terra – isso é uma estatística oficial, mas existem muito mais – dentre as quais são um bilhão de pessoas famintas, e por “coincidência” são um bilhão de pessoas que nunca tocaram em escova de dente, de acordo com dados da OMS. Quem raciocina dentro da lógica e da racionalidade, começa a perceber que os valores estão todos invertidos. Por quê? Hoje em dia, na sociedade, mesmo aqui no Brasil, os criminosos são prestigiados. Quando morre um profissional do crime, um batalhão de militantes dos direitos humanos começam a se manifestar, e quando são mortos os agentes de segurança, os que cuidam da sociedade, é como se morresse uma mosca. Essas são as evidências, os sinais, as provas matemáticas de que o mundo está sendo preparado... e não acontece só aqui no Brasil. No mundo inteiro está assim. A comunidade internacional já está perdendo o controle das coisas... Se tu raciocinares fora do teu mundinho, da tua zona de conforto, irás compreender o que significa um bilhão de pessoas famintas... Cito isso como exemplo, porque se tu estás com fome, de duas, uma: ou vais esmorecendo, enfraquecendo, até exaurir, ou antes de isso acontecer, até como gesto de desespero, tu vais pegar em arma e lutar pela sobrevivência. No mundo inteiro, esse um bilhão de famintos já não tem como pegar em arma, então tu imaginas quantos já apelaram pra violência como forma de não exaurir à míngua... Muitos já estão enxergando o que realmente está acontecendo no mundo. Vai chegar o momento em que os líderes mundiais, os que estão vendo mais de perto esses famintos, vão se juntar a outros líderes... E então de nada adiantará a ONU, as autoridades internacionais, fazerem jogo de cintura... os que tiverem a bomba atômica vão usá-la, entende. Serão coagidos pela gravidade das circunstâncias. E quando o primeiro apertar o botão, será um tiroteio... de lá para cá e de cá para lá. Infelizmente eu vi isso desde criança... Desde criança tive visão de que isso irá acontecer e é inevitável.”
4. Como as pessoas devem se proteger para o fim do mundo? É possível evitar a tragédia?
INRI CRISTO: “A tragédia nuclear é impossível evitar. É uma coisa que já está anunciada, prevista há milênios. O que pode sim é cada um se situar face ao Cosmos, ao Infinito, ao Eterno, ao poder de DEUS, estabelecendo uma simbiose com Ele, meu PAI, que é o Supremo CRIADOR, único ser incriado, único eterno, único ser digno de adoração e veneração, onisciente, onipotente, onipresente, único SENHOR do Universo. E quero deixar bem claro que isso independe de religião, porque DEUS é onipresente, vivifica cada célula de vossos corpos e cada partícula de vosso sangue. Na minha ótica, religião é, senão um equívoco, um embuste. Se tu não podes te desligar de DEUS nem mesmo quando cometes um delito, como é que alguém pode ousar querer religar-te com Ele? Então, no dia e na hora que a coisa explodir, que a coisa ferver, por “coincidência”, aquela pessoa que estiver bem em simbiose com DEUS ficará “milagrosamente” incólume. Isso é algo que não dá pra explicar, é intraduzível, inefável, igual ao CRIADOR Supremo, mas é assim que será. Aqueles que tiverem estabelecido uma simbiose com o ALTÍSSIMO serão avisados, serão conduzidos por uma força invisível, incontrolável, a se afastar do local que estiver em iminência de atrito. Há dois mil anos, quando me perguntaram sobre o sinal da minha vinda e do fim do mundo, eu disse: “Porque então será grande a tribulação, como nunca foi, desde o princípio do mundo até agora, nem jamais será. Se não se abreviassem aqueles dias, não se salvaria pessoa alguma; porém, serão abreviados aqueles dias em atenção aos escolhidos” (Mateus c.24 v.21 e 22). Como nada acontece na Terra sem o consentimento de DEUS, Ele permitiu que o ser humano descobrisse a bomba atômica, mas ao mesmo tempo, depois que a grande deflagração tiver acontecido, o SENHOR, meu PAI, inspirará os cientistas sobreviventes a descobrir um método natural de anular os efeitos da radiação, encontrarão um antídoto dentro da própria natureza, dentro do próprio meio que sobrará após a hecatombe nuclear. Quem viver, verá”.
A título de curiosidade, anexamos as profecias de INRI CRISTO sobre o porvir da humanidade, que ele vem anunciando há mais de 30 anos em toda a América Latina e Europa:
Assim falou INRI CRISTO:
“Os homens, fazendo mau uso do livre arbítrio, construíram armas destrutivas, violaram as sagradas leis de DEUS e esqueceram-se também dos santos mandamentos. Semearam, desta forma, através de atos e pensamentos, catástrofes e terremotos que, acompanhados da hecatombe nuclear, culminará com o fim deste mundo caótico. Menos de um milhão de pessoas restarão vivas na terra. A maioria será constituída de mutilados que suplicarão a morte, que, em princípio, não lhes ouvirá.
DEUS, nosso PAI, único SENHOR do céu e da terra, será glorificado durante os próximos mil anos. Não haverá um só ser humano na terra que não reconheça sua onipotência, onisciência e onipresença. Todos se submeterão a um processo de justaposição espiritual e permanecerão fiéis a Ele, cumprindo-se o que eu disse antes de ser crucificado: "Chegará o dia em que haverá um só rebanho e um só pastor" (João c.10 v.16).
Os eleitos e seus descendentes não quererão disputas políticas, territoriais nem religiosas. Todos caminharão juntos com o pensamento voltado para um só ideal. A fraternidade existirá efetivamente entre os homens, que, despidos da hipocrisia, ódio, maldade, egoísmo e da chantagem emocional, estarão empenhados em cumprir os santos mandamentos.
As prisões serão transformadas em escolas, porque, no futuro, os homens purificados no sofrimento evoluirão e a delinquência será controlada. A medicina evoluirá e encontrará a cura dos males que atormentam o corpo no espírito, porque, após muito sofrimento e erro, a humanidade se conscientizará de que todas as fraquezas e todas as enfermidades físicas têm sempre início na enfermidade da alma.
O sexo será exercitado como um rito de veneração a DEUS. O homem, despido dos instintos bestiais, quase consciente dos mistérios da procriação, unir-se-á à mulher sob a luz da espiritualidade, reconhecendo sua origem divina. O dinheiro será utilizado unicamente como um elo sagrado que facilitará o relacionamento humano. A humanidade voltará à vida simples e livre em comunhão íntima e perene com a natureza e preferirá o manjar simples e natural dos frutos e vegetais.
A profissão mais nobre durante os próximos mil anos será a agricultura. O homem buscará na mãe terra o pão místico para o banquete divino com a mesma inocência com que as crianças buscam no seio materno o leite vital que lhes faculta o crescimento e a sobrevivência, ante o olhar dúlcido e aprovador de nosso PAI.”
Quem divulgar esta entrevista será agraciado com bênçãos do céu.

Nenhum comentário: