segunda-feira, 18 de março de 2013

"Ai de ti: a hora da justiça divina está próxima!"

inri-vaticano-2
A partir dos anos 80, e com mais intensidade nos últimos dez anos, multiplicaram-se as denúncias envolvendo escândalos de pedofilia, assédio sexual, corrupção, prostituição... no seio da igreja romana, culminando com a histórica renúncia de Bento XVI.
Em 17 de agosto de 1989, INRI CRISTO enviou uma carta ao então Sumo Pontífice, João Paulo II (Karol Josef Wojtyla). Qual a relação entre as manchetes atuais e o conteúdo desta mensagem? Leia atentamente e tire suas próprias conclusões...
Assim falou INRI CRISTO:
"Ai de ti que te sentas confortavelmente em tua cadeira a saciar teu egoísmo e despotismo, explorando calculística, inescrupulosa e fraudulentamente a gente obreira!
Ai de ti que és herdeiro do maldito império de iniqüidades construído pelos traidores da causa divina com o sangue e as lágrimas dos meus filhos torturados e queimados nas fogueiras das paixões desmedidas e assassinas da famigerada satânica inquisição!
Ai de ti que pensaste que eu jamais voltaria, jamais reencarnaria, e vilipendiaste minha lei, meu evangelho e, enganando meu povo, negas a reencarnação (Gênesis cap.3 vers.19 - Mateus cap.11 vers.13-15 - cap.17 vers.10-13 - cap.26 vers.27-29 - Marcos cap.9 vers.11-13 - cap.14 vers.24-25 - Lucas cap.1 vers.13-17 - João cap.3 vers.1 a 3...) e a essência da minha doutrina!
Ai de ti que, com teus comparsas, em meu nome e de meu PAI, SENHOR e DEUS, dizes optar pelos pobres para mais facilmente explorá-los!
Ai de ti e de teus cúmplices que enganais meu povo exibindo-lhe uma estátua feita pelas perecíveis mãos humanas e dizeis, tentando denegrir-me, que tal ídolo sou eu, vilipendiando a perpétua lei divina (Sabedoria cap.14 vers.8, Levítico cap.26...)!
Ai de ti que gargalhas e debochas sarcasticamente dos oprimidos, escravos de tuas mentiras e da idolatria que lhes impuseste, arrastando-os para o abominável mundo das trevas!
Ai de ti que blasfemas e ensinas o meu povo a blasfemar, impondo-lhe a rezar a "Ave Maria", espúria prece que contém em seu bojo a mais abominável blasfêmia contra meu PAI, SENHOR e DEUS, Supremo CRIADOR do Universo ("Santa Maria mãe de DEUS"), como se fosse possível DEUS ter mãe! E quem seria o pai da mãe de DEUS?
Ai de ti que enganas meu povo dizendo-te meu servo e de meu PAI quando em verdade serves ao Belzebu, príncipe das trevas, e ao seu idolátrico principado de iniqüidade!
Ai de ti que te vestes de branco sem ser digno e falas de paz enquanto, em oculto, te reúnes aos opressores e planejas ardilosamente novas formas de guerra!
Ai de ti que te dizes religioso e, em vez de religar os homens com DEUS, com teus maus exemplos - e de teus asseclas - de fraude, corrupção e iniqüidade os afastas, transformando o mundo num verminoso onde a fantasia substitui a realidade, a mentira substitui a verdade, a delinqüência substitui a probidade... e onde a honestidade é proibida, a lealdade é desonra, a sinceridade e a autenticidade são loucura...!
Ai de ti, eu avisei: "Lembra-te, pois, do que recebeste e ouviste, observa-o e faz penitência, porque, se não vigiares, virei a ti como um ladrão e não saberás a que hora virei a ti" (Apocalipse cap.3 vers.3)!
Ai de ti: a hora da justiça divina está próxima!"
 
É chegado o tempo do acerto de contas. Creiam ou não, gostem ou não, INRI CRISTO voltou para decretar a justa setença divina sobre todos os que usaram e usam ilicitamente seu nome antigo (Jesus) e o nome de DEUS.
Quem divulgar esta mensagem será agraciado com bênçãos do céu.

Nenhum comentário: