Entrevista de INRI CRISTO ao INFO Blogs
Baixa Definição
INRI Cristo brilha no YouTube ao som de Winehouse
O que você perguntaria ao filho de Deus se tivesse oportunidade de telefonar para ele? Algo sobre o sentido da vida? A razão de nossa existência?
Bom, eu falei hoje pela manhã com o Messias por telefone. Nosso papo foi sobre o novo hit do YouTube, uma versão mística de Rehab, de Amy Winehouse.
Olá, Cristo. O Senhor é fã do YouTube?Veja, meu filho, eu nem conhecia o YouTube. Minhas discípulas é que me apresentaram o site. Eu achei o YouTube muito interessante. É uma emissora global e aberta de TV e rádio, não?
Elas que Te deram a ideia de divulgar a mensagem do Pai pelo site de vídeos?
Bom, isso aconteceu meio por acaso. Recebemos a versão musicada de Rehab de um compositor paulista, o Douglas Macch e as meninas quiseram gravar. Por coincidência, há uns jornalistas da Itália aqui em Brasília fazendo um documentário comigo. Eles sugeriram fazer um vídeo com qualidade profissional. E eu decidi colaborar.
O Senhor está em Brasília? Não vive mais em Curitiba!?
Não. Decidi mudar a sede do Reino dos Céus para o Distrito Federal a pedido do meu Pai. Ele me disse que Brasília é a nova Jerusalém.
Winehouse é uma mulher polêmica, envolvida em escândalos e consumo de drogas. O Senhor não achou perigoso associar Sua imagem à dela?
Olha, meu filho, eu não tenho preconceitos. Para mim, o importante é a pessoa ter um coração batendo no peito. Não me importa se essa moça é ou foi dependente de produtos químicos. Se um dia ela vier a Mim, vou pedir a meu Pai que dê uma benção a ela.
Mas o Senhor ouve Winehouse em casa?
Eu só tomei contato com a música original após gravar o clipe. Eu achei o som dela muito interessante.
O Senhor não teme que seu vídeo seja encarado como piada?
Não tem problema nenhum. Humor faz bem à vida. Se meu vídeo ajudar o fígado das pessoas a funcionar melhor, então já estou feliz. Minha missão na Terra é fazer o bem às pessoas.
Obrigado, Cristo.
De nada. Que meu Pai te ilumine para que você seja um jornalista que só escreve a verdade!
Em tempo: há um outro vídeo de INRI, menos produzido, disponível no YouTube. É uma versão mística de Toxic, de Britney Spears .
Postado por - Felipe Zmoginski - 27/03/2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário