Entrevista de INRI CRISTO ao site Maringay
sex, abr 3 2009
INRI CRISTO
O senhor já esteve em Maringá?
Sim, meu filho, já estive na cidade canção nos anos setenta, hospedado no hotel Ferraretto. A imagem que tenho como lembrança é que era uma cidade bela e arborizada.
O que o senhor acha do aborto?
A princípio não sou a favor do aborto, mas, como vivo dentro da realidade, sou racionalmente a

Qual sua opinião sobre as Igrejas?
Há dois mil anos, eu disse: ‘Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, ora ao teu Pai em segredo. E o teu Pai , que vê o que se passa em segredo, te dará a recompensa” (Mateus c.6 v.6). Logo, não obriguei ninguém a ir à igreja. Eu ensino meus filhos a entrar em comunhão, em simbiose com Deus onde quer que estejam. Os filhos de Deus não necessitam de rótulo, uma vez que desfrutam de liberdade consciencial.

Melhor seria que ninguém precisasse copular, que todos pudessem viver em pureza, como ensino meus discípulos, mas já que o ato sexual faz parte da vida dos habitantes da terra não só para fins procriativos e a explosão demográfica salta aos olhos, então eu recomendo a todos os meus filhos: usem camisinha, se protejam, se previnam de tantas pestilências que existem e se multiplicaram na atualidade, evitando também a gravidez indesejada. A camisinha é preferível ao anticoncepcional, pois não traz conseqüências à saúde da mulher. E eu posso lhes garantir, meus filhos, que ninguém será condenado ao inferno se usar camisinha.
O senhor se candidataria a presidência da republica do Brasil?
Eu jamais me candidataria a qualquer cargo, pois já vim com um mandato divino, não vim para disputar com os homens um lugar aqui na Terra.
O senhor é contra ou a favor o casamento entre pessoas do mesmo sexo?
Eu sou contra qualquer instrumento coercitivo que porta em seu bojo o elemento chantagem. Se casamento fosse bom, não precisaria de testemunha. Quem se ama de verdade não necessita de casamento nem de contrato, pois o amor verdadeiro une corações e se basta por si só. Os filhos que se amam e vêm à minha presença, concedo-lhes da parte de meu Pai a bênção nupcial.
Na sua opinião, a homossexualidade é um pecado?
O que é pecado? Tudo que fizeres que faz mal a ti e aos outros é pecado; tudo que fizeres que não faz mal a ti nem aos outros, não é pecado. A opção sexual de cada ser humano é uma questão de foro íntimo, onde ninguém tem o direito de interferir. E meu Pai, Senhor e Deus me revelou que o ápice da evolução espiritual passa necessariamente pelos estertores da carne. Tão somente sou contra a apologia de qualquer tipo de conduta no que se refere à orientação sexual, seja ela qual for. Não considero salutar que fiquem tocando trombeta em público na hora de deixar aflorar seus instintos; a pessoa deve guardar sua opinião no foro íntimo.
Qual seu maior objetivo?
Dar consciência da lei divina aos meus filhos, para que, em conhecendo a lei, possam viver mais em harmonia com a natureza e com seus semelhantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário